Monday, November 06, 2006

Message from God to You: There is noting You can do, that makes me love You less....
Muito obriga paizinho...O teu amor é tao grande....!!!Nao sei como agardecerte....A unica coisa que posso fazer é, entregarme tudo a ti e servirte com tudo o que sou, e tudo o que tenho...Sou tudo teu!!!I'm crazy for You!!:) You are the best thing that happend in my life!!Thank You so much!!Queria que todos meus amigos e minha familia ( no fundo toda a gente da terra) possa comprender e conhocer o teu amor....
Ajuda-me pai mediante o teu Espirito a proclamar o teu nome, o teu amor, a tua grandeza em qualquer sitio onde que estou...
Quero falar das tuas obras tao espectaculares, dos teu milagros...nao calarme-ei!
Porque Tu és digno!!Digno de tudo!!O unico!!
Amarte-ei para sempre!!:)
A tua filha
Manuela

No comments: